Categorias
Bauru Basket

Diário do Gui (4)

Com mais uma boa atuação do ala Welinton (19 pontos, seis rebotes e cinco bolas roubadas), o Itabom/Bauru venceu Uberlândia, até então invicto, por 87 a 62. O guerreiro Gui anotou 17 pontos, pegou cinco rebotes e roubou cinco bolas. A nota triste da terceira vitória foi a nova contusão de Luquinha, como conta o camisa 9 bauruense, em seu diário:

Gui e os colegas Bruno Manzoni e Fernando

“Ganhamos hoje de Uberlândia. Fizemos um bom jogo, que foi mais difícil que os outros. Estamos no caminho certo. Claro que descobrimos que temos muito o que acertar a cada jogo. Descobrimos e fazemos ajustes, mas está de bom tamanho. Amanhã [26/10], jogo contra Vitória, não estarei presente, pois volto hoje para Bauru. Primeiro jogo da semi muito importante, como todos os outros, mas por jogarmos em casa acredito que os dois primeiros sejam cruciais. Lamento pelo Lucas, que torceu o mesmo pé no jogo de hoje e dificilmente estará bom para jogar amanhã conosco em Bauru. Até amanhã. Abraços!”

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *