Categorias
Bauru Basket

Guerrinha vai capacitar professores da rede pública em Bauru

O técnico do Itabom/Bauru, Guerrinha, fechou parceria com a Secretaria Municipal de Educação para capacitar professores de educação física da rede pública em Bauru. O projeto pode se estender assim que a Panela de Pressão estiver reformada: criar uma escolinha para revelar talentos – e os jogadores do time profissional que estudam Educação Física ajudariam nas aulas. Uma iniciativa bacana. Para ver todos os detalhes, confira o comunicado de imprensa no site do Bauru Basket, clicando aqui.

Por essa e outras, eu sempre digo que esse time é um barato. Enquanto isso, o projeto do Noroeste de criar escolinhas em 20 cidades da região – outra ótima ideia – ainda não saiu do papel.

Vera Casério (Secretária de Educação), Guerrinha, Elisabete de Oliveira (diretora do Depto. de Ensino Fundamental) e Simone Tereza (diretora da divisão de Ensino Fundamental)

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *