Categorias
Bauru Basket

Diário do Gui (3)

“Hoje, apesar de não ter jogos, foi um dia muito produtivo, tivemos clínicas separadas por posições. Eu participei de duas (ala e armador) e foram muito intensos esses treinos, valeu demais. Além das clínicas, ábritros nos deram dicas de boas defesas e a interpretação deles, tudo muito válido.
À tarde, fomos a uma palestra do Fausto Gianecchini, que foi um grande jogador e representou muito a Seleção. Palestra muito boa, alegre, de muita motivação. De forma descontraída, ele contou sobre sua carreira e deu muitas dicas a nós, atletas, e a todos que trabalham no esporte.
Amanhã [terça], nós jogamos contra Unitri/Uberlândia às 18h e, na sequência, volto para Bauru: preparativos para a semi contra São José. Estou muito animado com todos esse jogos e os playoffs do Paulista, acreditando muito nas chances do nosso time fazer uma final do Paulista e, quem sabe, da LDO. Abraços!”

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *