Categorias
Bauru Basket

Diário do Gui (2)

Hoje o guerreiro Gui passou rapidinho na internet. Reproduzo o recado que ele deixou no Facebook:

“Aqui em São Sebastião, tudo tranquilo. Conquistamos nossa segunda vitória, contra Sorocaba. Parabéns Bauru sub-21! Jogamos na terça contra Unitri/Uberlândia, vai ser jogão. Na sequência, eu volto para Bauru – preparar para o primeiro jogo da semi.”

Atualizado (agora sim, chegou o recado exclusivo do Gui):

“Segundo dia aqui na Arena Olímpica, muito jogos legais e cada vez mais competitivos. Todos já acompanharam os jogos de seus adversários e já se vê a dificuldade e o bom basquetebol. Ganhamos bem novamente, a equipe está de parabéns e já estamos pensando em ajustes para os próximos jogos e fazendo correcçõess. Todos aqui muito empolgados com essa competição, de um nível muito bom, que só tem a aumentar. Amanhã [hoje] é nosso dia de folga e teremos clínicas  que serão separadas por posições. Eu devo participar, além da de ala, de armador também. Isso pode me ajudar bastante como um 2. Até mais, abraços!”

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *