Categorias
Bauru Basket

Bauru vence Joinville e segue invicto

Dois jogos, duas vitórias. Ainda não está aquela maravilha, mas pelo menos o fator casa está prevalecendo. Nota para o estreante Nathan Thomas, que tem um vigor físico impressionante! Ainda é afobado, mas tem potencial. Já começou com uma rebodunk!

Confira a crônica do jogo lá no Basketeria, conteúdo parceiro do Canhota 10, para quem fiz cobertura presencial.

Abaixo, alguns cliques do jogo, feitos por mim mesmo!

Larry aperta a marcação: Alienígena completou 100 jogos pelo NBB
Nathan Thomas e Pilar deverão disputar a titularidade da posição 3 durante o NBB4
Bastidores: os treinadores Guerrinha e Neto trocam ideias. À direita, mão na massa: o gerente da Liga, Sergio Domenici, cola pessoalmente adesivos do NBB na tabela, ao lado do diretor do Bauru, Vitinho Jacob
Estratégia: Guerrinha e Neto orientam seus jogadores

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

2 respostas em “Bauru vence Joinville e segue invicto”

You do a wonderful job in your area of work!! The articles, questions, as well as your photos are all amazing!! Thank you so much for your work! Keep up the great work!

O jogo foi bom, claro que Bauru não está 100% mas chegaremos-la. E o Larry em…. sensacional, sem palavras para as belas jogadas. Nathan muitooo boa estréia. Parabéns guerreiros pela vitória e vamos la Itabom/Bauru/. Parabéns Larry Taylor pelos 100 Jogos na NBB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *