Categorias
Bauru Basket

Bauru encara São José na rodada 4 do NBB

Quarta rodada, mas terceiro jogo dos guerreiros, que folgaram na primeira jornada.

Confira o texto pré-jogo que assino para o Basketeria.

Por aqui, deixo uma fala do ala Gui. Pense num menino bom. É o Guilherme Deodato. Já ouvi histórias em off da determinação desse moleque, da vontade de acertar, vencer no basquete e, consequentemente, na vida.

Pois perguntei para ele, juro, sem querer polemizar, o que achou das declarações do treinador Guerrinha, de que os jovens do time não estão fazendo o revezamento render. Veja o que ele respondeu:

“Assimilei a bronca. Ele [Guerrinha] não estava errado… Estou me sentindo bem faz tempo, só não estão acontencendo algumas coisas para mim. Logo mais entra nos eixos. Estou pronto!”

Só posso desejar muito sucesso para esse jovem guerreiro.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *