Categorias
Vôlei Bauru

Vôlei Bauru estreia com derrota no Paulista

Vôlei Bauru estreou com derrota para o Pinheiros no Paulista

A caminhada do Concilig Vôlei Bauru no Campeonato Paulista de vôlei feminino começou com derrota. Não dá para chamar de tropeço, termo que remete a resultado fora do planejado. Afinal, as meninas sem limites enfrentaram o Pinheiros, campeão da Copa São Paulo (torneio preparatório para o Paulista), que levou a melhor em seu ginásio por 3 sets a 0 (25 a 17, 27 a 25, 25 a 17), em 1h28 de partida.

A equipe bauruense teve pouco tempo para trabalhar em sua formatação atual, com novo treinador e reforçada por Mari Paraíba. O pior é que não dá para afirmar que irá ganhar ritmo e ficar calejada com a sequência de jogos, pois é muita espaçada — o próximo compromisso é somente no dia 10 de setembro, contra o Sesi, na Panela.

“A equipe ainda não está onde vai chegar”, avisou a levantadora Camila Torquette, em entrevista ao Jornada Esportiva. “São apenas três semanas de trabalho com a equipe“, ponderou o técnico Chico do Santos, que se disse satisfeito com a resposta das meninas em quadra.

Foto: Divulgação

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *