Categorias
Vôlei Bauru

Bauru vence Osasco e está a uma vitória do título paulista de acesso

Bauru bate Osasco na primeira partida da final do estadual de acesso e está a uma vitória do título e da elite

O Preve/Concilig/Semel/Bauru está a uma vitória da elite do vôlei feminino paulista. Na primeira partida da final da divisão de acesso, as meninas sem limites venceram o Bradesco/Osasco, fora de casa, por 3 sets a 2 (parciais: 19 a 25, 30 a 28, 26 a 24, 23 a 25 e 15 a 8), em duas horas e meia de partida.

Agora, Bauru decide o título em casa. A primeira oportunidade será sábado (30), às 20h. Se Osasco vencer, o tira-teima fica para domingo, às 18h, também na Panela de Pressão.

Poucos dias depois de confirmar presença na Superliga B, a equipe da Luso pode dar outro passo importante em sua trajetória. A campanha até aqui soma 17 vitórias em 20 jogos, com conquistando 53 dos 69 sets disputados (76% de aproveitamento).

O final de semana será uma ótima oportunidade para o público prestigiar essas meninas e, tomara, soltar o grito de campeão. E a entrada é franca.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *