Defendendo posição no G-4 do Paulista de vôlei da primeira divisão, o Preve/Concilig/Semel/Bauru venceu com facilidade a equipe de Jundiaí por 3 a 0 (parciais de 25 a 13, 25 a 17 e 25 a 17), chegando à nona vitória em 11 jogos.
Em virtude da terceira fase da Liga de Desenvolvimento do Basquete na Panela de Pressão, a partida foi disputada no ginásio da sede de campo (agora única sede) da Luso, novinho em folha.
O técnico Airton Nascimento pôde poupar jogadoras e dar oportunidade e ritmo de jogo às reservas.rodando o elenco, dando ritmo as reservas e descansando algumas jogadoras, como a experiente levantadora Deka, que torceu fora do banco de reservas.
O Preve-Concilig-Semel voltará a jogar, pela terceira rodada do returno, sábado próximo, às 17 horas, em Rio Claro, de quem venceu em Bauru, com dificuldade por 3 sets a 0, em 26 de maio passado.
A ponteira Natacha, 23 anos, que não jogava havia cinco meses, em ritmo intenso, devido lesão no ombro, foi um destaques do jogo, atuando com eficiência, segurança e personalidade.
Na vitória sobre Jundiaí o Preve-Concilig-Semel contou com Luciana, Hellen, Heloíza, Roberta, Nayara, Allana e Mariana. Depois Natacha, Camila, Ana Laura, Dayanna e Ellen.
O próximo compromisso das meninas será no dia 7 e setembro, às 17h, contra Rio Claro, fora de casa.