Categorias
Vôlei Bauru

Bauru vence fácil Jundiaí no Paulista de vôlei

Bauru vence fácil Jundiaí e conquista nona vitória no Paulista de vôlei

Defendendo posição no G-4 do Paulista de vôlei da primeira divisão, o Preve/Concilig/Semel/Bauru venceu com facilidade a equipe de Jundiaí por 3 a 0 (parciais de 25 a 13, 25 a 17 e 25 a 17), chegando à nona vitória em 11 jogos.

Em virtude da terceira fase da Liga de Desenvolvimento do Basquete na Panela de Pressão, a partida foi disputada no ginásio da sede de campo (agora única sede) da Luso, novinho em folha.

O técnico Airton Nascimento pôde poupar jogadoras e dar oportunidade e ritmo de jogo às reservas.rodando o elenco, dando ritmo as reservas e descansando algumas jogadoras, como a experiente levantadora Deka, que torceu fora do banco de reservas.
O Preve-Concilig-Semel voltará a jogar, pela terceira rodada do returno, sábado próximo, às 17 horas, em Rio Claro, de quem venceu em Bauru, com dificuldade por 3 sets a 0, em 26 de maio passado.

A ponteira Natacha, 23 anos, que não jogava havia cinco meses, em ritmo intenso, devido lesão no ombro, foi um destaques do jogo, atuando com eficiência, segurança e personalidade.

Na vitória sobre Jundiaí o Preve-Concilig-Semel contou com Luciana, Hellen, Heloíza, Roberta, Nayara, Allana e Mariana. Depois Natacha, Camila, Ana Laura, Dayanna e Ellen.

O próximo compromisso das meninas será no dia 7 e setembro, às 17h, contra Rio Claro, fora de casa.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *