Categorias
Vídeos

Bom Dia na Arquibancada de 29 de janeiro

Programa debate o derbi de Sorocaba, clássico San-São, boa fase do Palmeiras e o drama do Corinthians

Programa debate o derbi de Sorocaba e o clássico San-São
Veja ainda a boa fase do Palmeiras e o drama do Corinthians na Libertadores

Agência BOM DIA

O BOM DIA na Arquibancada desta sexta-feira parabeniza o América de Rio Preto pelos seus 65 anos de história e títulos, e projeta o derbi de Sorocaba entre Atlético e São Bento no próximo domingo.

Também entramos na polêmica sobre até que ponto o poder público deve e pode ajudar um time de futebol da cidade.

Veja ainda o drama que o Corinthians já vive na Libertadores, comentários sobre o clássico entre Santos e São Paulo no domingo e a boa fase do Palmeiras.

Sorteamos uma réplica da camisa da seleção brasileira de 1962. Veja quem foi o ganhador no segundo bloco do programa. O BOM DIA na Arquibancada pede ao felizardo que entre em contato com a gente pelo e-mail online@bomdiarede.com.br.

E deixe seu comentário com o e-mail na página da rede BOM DIA e participe do próximo sorteio da réplica da camisa da seleção, que será realizado na outra sexta-feira. Você concorrerá ainda a uma camisa dos times da rede BOM DIA que disputam a Série A-1 e A-2 no fim do Paulistão.

Abaixo do programa você confere também uma entrevista com o técnico do Atlético Sorocaba, Paulo Roberto Santos, e com o atacante Fabiano, do mesmo time, que falam sobre o clássico diante do São Bento.

1º bloco:

2º bloco:

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *