Categorias
Vídeos

Bom Dia na Arquibancada comenta alívio noroestino…

… e promete cornetar se o Norusca conseguir a façanha de não ganhar o Prudente

Mesa-redonda veste a camisa do Atlético Sorocaba e exalta Noroeste

Tem ainda a queda de Mirassol, Paulista e Santos, e a irritante troca de técnicos no futebol brasileiro

Agência BOM DIA

Como prometido no último programa, o BOM DIA na Arquibancada desta terça-feira veste a camisa do Atlético Sorocaba, vice-líder do grupo 2 da Série A-2 e já classificado para a próxima fase da competição, assim como o Rio Preto, outro que venceu na rodada com mais um gol do artilheiro “selecionável” Bruno Nunes.

A fundamental vitória do Noroeste sobre a Ponte Preta também é destaque, além das quedas de Mirassol e Paulista, que já fazem as contas para ver quantos pontos faltam para os times se classificarem.

Tem ainda, no quadro “Só bebendo”, a troca-troca irritante de técnicos que assola o futebol neste começo de ano e a falta de novos nomes no Brasil.

E não se esqueça: deixe seu comentário no site do BOM DIA e concorra a réplica da camisa histórica da seleção brasileira, que será sorteada na próxima sexta-feira. Todos que comentarem concorrem ainda a camisa do seu time do Interior. Participe!

Clique aqui para assistir aos programas anteriores.

1º bloco:

2º bloco:

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *