Categorias
Vídeos

BD Arquibancada: quem fica com a Taça das Bolinhas?

Polêmica foi discutida no programa de 22 de fevereiro

Mesa-redonda levanta polêmica com Taça das Bolinhas

Envie seu comentário e concorra a camisas

Agência Bom Dia

O BOM DIA na Arquibancada entra de sola na polêmcia da Taça das Bolinhas e a mesa fica dividida.

Falamos também das estreias de Palmeiras e Paulista na Copa do Brasil, da vitória corintiana no clássico contra o Santos e da rodada deste meio de semana da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Envie seu comentário na página do BOM DIA e concorra a uma camisa histórica da seleção brasileira no programa da próxima sexta (25/2). Ao final do Paulistão, os comentários de todos os programas concorrerão a camisas de clubes do Interior. Clique aqui e veja todos os programas de 2011.

1º bloco:

2º bloco:

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

2 respostas em “BD Arquibancada: quem fica com a Taça das Bolinhas?”

o são paulo deve ficar com ela pois o fla só foi reconhecido como hexa depois do são paulo, e o santos com 8 titulos só foi reconhecido os seus titulos depois que o sp já era hexa.

Dudu, jogador do Marília, chuta bem de fora da área e não vai para o Criciuma de forma alguma. Já chegaram a colocar na imprensa de Marília o Júnior Maranhão no São Caetano sem ele saber. Não me decepcionem vocês, muito menos, o BH, meu ex-patrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *