Categorias
Noroeste

Saran fora do Noroeste e o desastroso anúncio…

A segunda-feira prometia ser de mais definições no Norusca, mas ficou apenas na óbvia saída do treinador Jorge Saran. O clube queria contar novamente com ele na base, mas o técnico prefere seguir sua trajetória em um elenco principal – e diz ter propostas. Que tenha sorte por aí, pois é um cara batalhador.

Enquanto isso, segue a indefinição sobre o futuro alvirrubro e a permanência de Damião, que enfrenta momento familiar delicado.

Nesta segunda, foi publicada uma página no encarte Segunda-Feira, do Jornal da Cidade, com o aproveitamento de jogadores formados pelo Noroeste em Copa Paulista desde 2005. Apesar de visualmente se confundir com o conteúdo editorial do jornal (patrocinador do clube, aliás), tem assinatura oficial da “Administração Damião Garcia”. Mas é espantoso o descuido do material, que traz a inscrição “Bauru” na cor preta sobre o escudo (!), além de utilizar o escudo do centenário, que já foi desativado… E não passa um recado muito claro: dá a entender que sempre usou a Copinha para revelar jogadores, o que acaba por demonstrar incompetência em despontar esses mesmos jovens no Paulista ou ganhar dinheiro com a venda deles… Avalie você mesmo:

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *