A segunda-feira prometia ser de mais definições no Norusca, mas ficou apenas na óbvia saída do treinador Jorge Saran. O clube queria contar novamente com ele na base, mas o técnico prefere seguir sua trajetória em um elenco principal – e diz ter propostas. Que tenha sorte por aí, pois é um cara batalhador.
Enquanto isso, segue a indefinição sobre o futuro alvirrubro e a permanência de Damião, que enfrenta momento familiar delicado.
Nesta segunda, foi publicada uma página no encarte Segunda-Feira, do Jornal da Cidade, com o aproveitamento de jogadores formados pelo Noroeste em Copa Paulista desde 2005. Apesar de visualmente se confundir com o conteúdo editorial do jornal (patrocinador do clube, aliás), tem assinatura oficial da “Administração Damião Garcia”. Mas é espantoso o descuido do material, que traz a inscrição “Bauru” na cor preta sobre o escudo (!), além de utilizar o escudo do centenário, que já foi desativado… E não passa um recado muito claro: dá a entender que sempre usou a Copinha para revelar jogadores, o que acaba por demonstrar incompetência em despontar esses mesmos jovens no Paulista ou ganhar dinheiro com a venda deles… Avalie você mesmo: