Categorias
Noroeste

O velho Alfredão dá um tapa no visual

Adequação ao Estatuto do Torcedor traz melhorias ao estádio para o Paulistão 2011

Adequação ao Estatuto do Torcedor traz melhorias ao estádio para o Paulistão 2011

O Noroeste anunciou ontem (11/10) um pacotão de melhorias no estádio Alfredo de Castilho. A motivação principal é respeitar o Estatuto do Torcedor, mas louve-se o empenho em tornar o velho Alfredão mais aconchegante para os torcedores – que não se esqueçam de melhorar os judiados sanitários.

Vamos à lista:

• Construção de rampas de acesso para cadeirantes
• Ampliação do portão de entrada para visitantes
• Regulagem e a troca das lâmpadas dos refletores
• Instalação de um ambulatório médico com desfibrilador e monitor cardíaco
• Demarcação de setores para as torcidas
• Pintura e sinalização de todo o estádio
• Monitores recepcionando e orientando torcedores
• Readequação das cabines de imprensa
• Instalação de circuito fechado de TV para segurança
• Reforma do gramado

Nesta sexta-feira (12/11) o clube ainda irá aprensentar à imprensa a campanha Fiel Colaborador Primeira Pele 2011, inclusive anunciando pacotes de ingressos e seus respectivos preços.

Opinião do Canhota 10: depois da paradeira de tempos recentes, é bom ver que estão se mexendo no Noroeste. Reforços anunciados, reforma no complexo, há sempre uma novidade. Questionem ou não a administração Damião Garcia, desde sua chegada o clube sempre foi ‘certinho’ em suas obrigações: paga em dia, recebe bem clubes visitantes, respeita o Estatuto do Torcedor – consequentemente, respeita o torcedor. Faltam somente duas coisas: reaproximar-se dos bauruenses e montar um time competitivo, para ser certinho também dentro de campo. E o certo é vencer.

Foto na homepage: Reprodução/Prefeitura Municipal de Bauru

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

6 respostas em “O velho Alfredão dá um tapa no visual”

Se todas essas reformas realmente forem feitas, o alfredao ficará impecavel !
O bom é ver que a diretoria esta se mechendo, correndo atraz de jogadores, cuidando do estadio, e etc, acredito que estamos no caminho certo !

TODA REFORMA É BEM VINDA, PRINCIPALMENTE NOS REFLETORES QUE A MUITO TEMPO PEDIAM MELHORIAS E TAMBÉM NO GRAMADO JA CANSADO, GOSTARTIA TAMBÉM DE PEDIR QUE AMPLIASSEM OS BANHEIROS POIS O QUE EXISTE NO ALFREDÃO É DOS ANOS 60. QUANTO AO AMBULATÓRIO MÉDICO NOTA 10, CABINES DE IMPRENSA QUE SÃO VELHAS E MAL ACOMODAM OS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA DO RÁDIO E PRINCIPALMENTE OS DA TV QUE FICAM EM CIMA DA MARQUIZE E QUANDO CHOVE.

Nesse pacotão de melhorias do estadio Alfredo de Catilho, poderia se pensar também em um moderno placar eletrõnico, pois o atual é ridiculo.

Fala BH, beleza?

Preciso falar com você meio urgente. Pelo site parece estar bem envolvido com o Noroeste. Anote meu email
Aguardo seu contato o mais breve possível
Abraços

Parabéns ao Esporte Clube Noroeste por seus 100 anos.
Melhorias no Alfredão: Show.Demontra que o clube quer
cada vez mais proporcionar melhores condições para os
atletas, torcedores e imprensa.
Terão ainda mais sucesso sem dúvida.Abraço.

Gostaria de ver grandes melhorias no Alfredão,devido a sua contrução de 1960.Infelizmente o estádio noroestino é um grande geral de + ou – 18.000 pessoas.Para ser um grande estádio de verdade, vai precisar muita união e colaboração em uma cidade que muito pouco ajuda o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *