Categorias
Noroeste

Noroeste: reapresentação adiada de novo!

Pela terceira vez o Noroeste adia a reapresentação do elenco, o que aumenta ainda mais a apreensão de torcedores – e também da imprensa, por que não?!

A única pista do comunicado oficial do clube é que ele começa com “O Departamento de Futebol do Noroeste informa…”, isto é, já deve ter um diretor destacado para gerir o futebol alvirrubro.

Será que Beto Souza volta? Será que Marcos Honda assume? Ou os irmãos Garcia assumirão pessoalmente o desafio?

Está parecendo novela, das mais dramáticas…

Eita, Norusca…

Atualizado: como os torcedores já sabem, Beto Souza voltou mesmo e vai continuar mandando, com as aspas de consultor. E Kinevitz é o novo treinador. Assim que puder comento as novidades (finalmente!) do Norusca, que estarão detalhadas na minha coluna do BOM DIA da próxima segunda-feira.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *