Categorias
Noroeste

Noroeste: atacante Diego pode voltar contra o o Monte Azul

Sem atuar oficialmente pelo Noroeste desde o início da Copa Paulista do ano passado – quando foi emprestado ao Samsung Bluewings, da Coreia do Sul -, o atacante Diego voltou a ser relacionado para uma partida. Ou pelo menos para viajar com o grupo, já que o técnico Amauri Knevitz relacionou 19 jogadores para o confronto de amanhã (29/2), contra o Monte Azul, pela 11ª rodada da Série A-2 – claro, um vai ficar de fora do banco. A preocupação de Kenvitz talvez se deva ao momento do atacante Romarinho, desgastado fisicamente – também relacionado.

Diego é um atacante veloz, cheio de vontade, que vai em divididas, que tromba com zagueiros, mas que também sabe driblar. Meio desajeitado, sempre arranca aplausos por sua entrega em campo. Mas, desde que chegou ao Norusca, briga com sua condição física. A cena mais comum no Alfredão foi vê-lo sair com cãibras a certa altura do segundo tempo. O último problema foi uma pubalgia, já curada. O atacante cabeludo era uma das esperanças da diretoria para fazer caixa. Ele quase foi parar no Shakhtar Donetski, da Ucrânia, conforme o Canhota 10 revelou fotos com exclusividade – e repercutiu na imprensa ucraniana. Depois, um time alemão o sondou, antes de ele ser emprestado ao futebol sul-coreano.

Fica a torcida para essa nova passagem do atacante render frutos. Ele será importante nesse momento que nem Boka, nem Roberto se firmaram com a camisa 9 – ou mesmo atuando como segundo atacante.

 


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

2 respostas em “Noroeste: atacante Diego pode voltar contra o o Monte Azul”

É BH,ELE VOLTOU E FEZ UM COM POUCO TEMPO EM CAMPO,SERÁ QUE ELE AGUENTA MEIO TEMPO SÁBADO…TOMARA POIS NOSSO ATAQUE ESTÁ COMPLICADO.

ABRAÇOS

Ola Fernando…Eu o espero que ele nao volte com aquela correria de antes…Ele e um atleta jovem, tem que dosar mais o impeto dele..E o mesmo caso do Romarinho…Corre pra caramba mas muitas vezes sem objetividade nenhuma….Eu gostaria de ver os dois no ataque do Norusca mas de uma forma ordenada. Torco por eles, pois a boa performance desta dupla seria bom para o time e para nos torcedores.Abracos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *