Categorias
Noroeste

Perto de decisão, Noroeste recebe Guerrinha para palestra

Ex-treinador do Bauru Basket, Guerrinha foi convidado pelo técnico Vitor Hugo para conversar com os jogadores antes da decisão de domingo

retranca-bezinhaNa tarde desta quarta-feira, o técnico Guerrinha fez o mesmo trajeto dos últimos anos: estacionou seu carro no Complexo Damião Garcia. O destino, entretanto, foi alguns metros abaixo da Panela. Convidado pelo técnico Vitor Hugo, ele palestrou para o elenco do Esporte Clube Noroeste, que têm o jogo do ano no próximo domingo (25/out), às 10h, contra o Fernandópolis.

Ele contou sua trajetória do esporte, que soma exatos 40 anos como jogador e treinador. Cheia de vitórias, como disse aos jovens jogadores, só porque trabalhou muito. “O envolvimento com o Noroeste hoje tem que estar em primeiro lugar. Entrar em campo, domingo, focado e com garra, mas respeitando o adversário”, frisou Jorge Guerra.

“O lado psicológico neste momento de decisão é muito importante. O Guerrinha falou da dedicação dele pra conquistar o seu espaço. A palestra trouxe mais segurança para os meninos, pois ele falou que eles têm que procurar entrar tranquilos”, disse o técnico Vitor Hugo.

“Ter um incentivo de um cara tão vitorioso faz bem, dá um ânimo a mais. Ele passou muita tranquilidade pra nós”, comentou o lateral Ian.

“Vixe, gostei demais! Nessas horas é sempre bom ouvir uma palestra de um cara que tem um conhecimento muito grande. Conversou bastante com o grupo, falando da importância da decisão que temos domingo. Agora cabe a nós jogadores colocar em prática”, falou o artilheiro Hygor Silva.

guerrinha-noroeste-2

 

VAMOS LOTAR O ALFREDÃO! CONFIRA TODOS OS PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS

Banca do Adilson, rua 13 de Maio, quadra 3, Centro

JP Papelaria, rua Gustavo Maciel 15-07, Centro

Marcão Super Troca de Óleo, rua Wenceslau Braz,  quadra 4, Vila Falcão

Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1-40, Geisel

Loja Rubro Mania, rua Benedito Eleutério, quadra 3, na entrada do Noroeste

W Martelinho, rua Antônio Alves, quadra 4, Centro

Music Sound, no segundo piso do Bauru Shopping

Posto Odeon, rua Rafael Pereira Martini, 11-90, Redentor

Pé Quente Calçados, avenida Marcos de Paula Raphael, 13-08, Mary Dota

Milano Sport Bar, alameda Flor do Amor, quadra 7, Parque São Geraldo

 

Foto: Malavolta Jr/Esporte Clube Noroeste

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *