Categorias
Noroeste

Apresentação do Noroeste adiada novamente… E agora???

O Noroeste comunicou oficialmente o adiamento da reapresentação do elenco para o dia 1 de dezembro. É a segunda vez que essa data é prorrogada. Tudo por causa do momento de indecisão do clube:

• presidente debilitado, desmotivado e agora sem um homem e confiança (com a saída de Beto Souza)

• vice-presidente pedindo para sair, mas o Conselho Deliberativo não deixa (prevendo que, sem vice, o cargo cai no colo do Dr. Abreu…)

• Conselho que só faz rezar pela permanência de Damião, não articula, não sonda possibilidades, não se opõe, não faz nada. Acham que o atual presidente do Noroeste é um garotão de 30 e poucos anos, cheio de saúde e disposição. Estão totalmente fora da realidade…

• funcionários do clube publicando reclamações no Facebook pelo atraso nos pagamentos

Quem sair por último, apague a luz.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *