Categorias
Bauru Basket

Larry Taylor é o cara

Posando de modelo no lançamento da grife NBB

Difícil algum aficionado pelo Bauru Basket ainda não ter visto, mas não custa deixar registrado, ainda mais porque o Basketeria está fazendo um trabalho brilhante e vai dar o que falar nesse NBB 4.

É que nos últimos dias, Larry Taylor foi o cara do site, protagonizando vários posts:

• Topou bancar o repórter na festa de lançamento da competição, quando soltou a melhor das frases: “Em português, claro, sou brasileiro”, quando o presidente da Liga, Kouros Monadjemi, questionou em que idioma conversaria com o armador.

• Foi eleito pela equpe do Basketeria o melhor estrangeiro do NBB 4 (uma espécie de “ranking de expectativa”)

• Escolhido também como melhor armador

De quebra, o técnico da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, deixou ótima pista em entrevista no dia 11 que conta com o jogador do Itabom/Bauru para a Olimpíada – e Gustavo Longo, do Bom Dia, contou que falta pouco, só a prova técnica, pois já saiu o visto permanente.

Enfim, Larry é o cara!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *