Categorias
Noroeste

A queda em imagens

Lentes do BOM DIA registraram a melancolia noroestina. Confira.

O fotorrepórter Gilson Hanashiro, da Agência Bom Dia, registrou o fim da linha noroestino. A metáfora de Diego no chão, a decepção de André Luis, o choro de Júlio César e a tristeza do torcedor. A maioria dos bauruenses pode ter se esquecido do Noroeste, mas este clube tem, sim, inúmeros apaixonados, que provaram isso no último domingo (17/4).

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

6 respostas em “A queda em imagens”

Lamentavel, dolorido, alarmante … Se nao me engano, esse e o terceiro rebaixamento da era Damiao Garcia … Nos, que amamos o Norusca e, acompanhamos os jogos da arquibancada, com radinho colado na orelha, estamos hoje de ressaca… e o peito como que enfartado..!! Terrivel ver o Clube mais uma vez rebaixado para a segunda divisão. Retornando de Itu, em nossa parada no Castelinho da Pamonha, para o necessario alivio da bexiga, tinha no ” guiche ” ao lado o Pavanelo reclamando: Não aguento mais, são 26 anos nesta vida, isso precisa mudar ..!! Todos somos unânimes neste pensamento, porém, como fazê-lo… Necessáriamente mudando de mentalidade essa Diretoria, ou mudando essa Diretoria; como não creio que estes Diretores saiam por livre iniciativa, esta é a hora da pressão de todos que amam o NOROESTE. Com o rebaixamento, acabou a era Damião Garcia, chega. Agora é a hora e a vez de quem quer ver o Clube rendendo em campo e não nos Bancos… O velho Sr. Claudio Amantini parece mais uma vez, disposto a isso, e todos nós merecemos uma nova Direção no Clube, que respeite e seja parceira da Torcida e da Cidade..!! Pressão meu povo, vamos pra cima desses caras, afinal, o Clube é deles ou da Cidade… Se o XV de Jaú passar para a segundona, teremos excursão para a cidade vizinha… Terrível.!! Só faltou o MAC….

ja deu ok tinha que da fora damião garcia e familia o clube não é seu é de bauru
empresarios de bauru,a hora é essa quem sabe um cara que é da cidade sr.nelson paschoaloto administra a sua empresa com muito amor. assim tem que ser com o noroeste vamos pensar nisso

a gente vê quem realmente veste a camisa de verdade, o goleiro André Luis e o Júlio César chorando, enquanto jogadores como Vandinho e Otacílio Neto pouco devem estar se importando com isso, já que no dia seguinte estarão jogando por um clube da elite

Hahaha….
Estou rindo até hoje…

Ei jornalista CTRL+C CTRL+V, bem que um cara falou dias desses, vc é ruim na escrita hein…

Hahahaha
Continuo rindo…..

Segunda divisãããããoooo…

Você pode não gostar da forma como escrevo, mas nunca insinuar que uso Ctrl+C ou peco no português. Infelizmente, ofensa gratuita é o que mais se vê na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *