Categorias
Institucional

Canhota 10 recebe Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Bauru

Câmara Municipal homenageia o Canhota 10 com voto de aplauso

Na tarde dessa terça-feira (24/jun), recebi no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Bauru um Voto de Aplauso, pelo fato de o Canhota 10 ter vencido o prêmio TopBlog 2013. A homenagem foi requerida pelo vereador Roberval Sakai e acolhida pelo demais legisladores na sessão de 5 de maio de 2014.

Estar na Casa de Leis para ser lembrado pelo trabalho que faço por Bauru realmente me deixou feliz. Ali estavam pessoas escolhidas pelo povo, de diferentes correntes políticas, cedendo alguns minutos para um singelo, mas significativo aplauso. Dada a palavra a este canhoteiro, pude agradecer com humildade, mas com consciência de que estava ali porque falo do esporte da cidade com criticidade construtiva. E com seriedade a ponto de ter chamado a atenção de um prêmio que envolvia blogueiros de todo o Brasil.

Uma coisa que fala forte em mim é a gratidão por essa cidade que me acolheu há 15 anos. E hoje sou um pouco mais grato. Obrigado ao vereador Sakai e seus colegas pela lembrança. Vai enfeitar o escritório, com muito orgulho. Abaixo, algumas imagens.

Foto acima: entre os vereadores Roberval Sakai (requerente), Sandro Bussola (presidente da Câmara) e Roque Ferreira.

Assessor de imprensa da Câmara, Adão Nereu faz leitura do requerimento, observado pelos vereadores Telma Gobbi, Moisés Rossi e Faria Neto
Assessor de imprensa da Câmara, Adão Nereu faz leitura do requerimento, observado pelos vereadores Telma Gobbi, Moisés Rossi e Faria Neto
Recebendo o Voto de Aplauso do vereador Sakai
Recebendo o Voto de Aplauso do vereador Sakai

aplauso3

 

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *