Categorias
FIB Futsal

FIB perde jogo de ida da final da Copa TV Tem e precisa reverter na volta, em Bauru

Na final da TV Tem, Pompeia leva a melhor em casa; FIB terá que reverter em Bauru

retranca-FIBA Associação Atlética FIB chegou à decisão da Copa TV Tem (região de Bauru) com a melhor campanha (sete vitórias e uma derrota) para encarar Pompeia, adversário que também disputa a Liga Paulista. No jogo de ida, nessa terça (3/mai), a Laranja Mecânica conheceu sua segunda derrota. E categórica: Pompeia aplicou 3 a 0, jogando em casa.

Para erguer essa taça (a segunda no currículo), a A.A. FIB precisará repetir o feito da semifinal, contra Jaú: vencer o jogo de volta no tempo normal, por qualquer placar, e levar para a disputa de pênaltis. Pompeia joga pelo empate para ser campeão.

O jogo da volta acontecerá no próximo dia 10, às 21h (mesmo horário da partida entre Bauru e Brasília pela semifinal do NBB; parabéns, TV Tem…), no ginásio Duduzão, que fica no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Entrada franca.

Foto: Divulgação/A.A. FIB

 

canhota-zapzap-perfilQuer ser avisado(a) quando houver texto novo no CANHOTA 10? Basta salvar o número +55 14 98109.6388 na agenda do seu celular e enviar um recado via WhatsApp solicitando a inclusão na nossa lista. É rápido!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *