Categorias
FIB Futsal

FIB Futsal estreia na temporada com goleada na Copa TV Tem

Laranja Mecânica supera Duartina na estreia da Copa TV Tem

retranca-FIBDepois de quase dois meses de preparação, a Associação Atlética FIB estreou na temporada 2016. E com fome de gols: pela primeira rodada da Copa TV Tem, bateu Duartina por 5 a 0. O confronto foi diante da torcida, no ginásio Duduzão.

Com um quinteto titular mesclando reforços e remanescente (Thiago Soares; Fumaça, Misael, Danilinho e Preto), a Laranja Mecância abriu o placar com menos de dois minutos de jogo, em chute cruzado de Fumaça. Preto ainda acertou o travessão antes do intervalo da partida. No segundo tempo, Fumaça e Misael ampliaram, proporcionando aos irmãos Carvalho (Everton e Elton, técnicos do time) promoverem mudanças. O garoto Léo Mieli fez o quarto gol e Misael anotou mais um, fechando o placar.

Lance da partida no Duduzão. Fotos: Rafael Peloso/AA FIB
Lance da partida no Duduzão. Fotos: Rafael Peloso/AA FIB

ABRE ASPAS
“Apresentamos os erros plausíveis para a primeira partida oficial da equipe na temporada, principalmente nas finalizações, entretanto, o grupo teve personalidade e demonstrou qualidade e não temos dúvidas que ainda vemos evoluir muito nos próximos jogos”, avaliou o técnico Everton Alemão.

PRÓXIMOS PASSOS
Na segunda rodada da Copa TV Tem, a FIB pega Vera Cruz, fora de casa, na próxima terça (22/mar), às 21h.O segundo desafio da A.A. FIB pela Copa TV Tem será terça-feira (22), contra Vera Cruz, fora de Bauru.

 

Depois, os baurenses estreiam na Liga Paulista, fora de casa, contra Pompéia (dia 24, às 20h). A FIB está no grupo A e medirá forças contra o atual campeão Corinthians, com São José, São Caetano, Jacareí, Yoka, Pulo do Gato de Campinas e com os estreantes Pompéia e Atlético Guarulhense.

canhota-zapzap-blog

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *