Categorias
Esportes

São Paulo e Palmeiras: empate debaixo d’água

Chuva castigou o gramado do Morumbi e atrapalhou medição de forças

Dagoberto divide bola com Tinga. Foto de Wagner Carmo/InovaFoto/Vipcomm

Chuva castigou o gramado do Morumbi e atrapalhou medição de forças

O clássico Choque-Rei tinha muitos ingredientes para ser eletrizante. Dois times de olho na ponta da tabela, tabu em campo (nove anos sem vitória do Palmeiras sobre o São Paulo no Morumbi), Valdivia finalmente em forma, o São Paulo se ajeitando. Mas, foi tudo por água abaixo. A chuva castigou o gramado e atrapalhou um confronto tradicionalmente bem jogado.

Por outro lado, não faltou sangue quente, reclamações, todo o clima que envolve uma partida dessas. Que teve também golaço, o de Fernandinho. E, finalmente, teve dancinha. Adriano Michael Jackson empatou o jogo e foi para a festa – não registradas pelas câmeras do PFC…

Mesmo tendo sido um jogo com suas pitadas de emoção, não foi possível medir forças entre os times. Palpitar quando dos dois é melhor, quem tem mais cara de campeão paulista, ficou difícil. A não ser que futebol aquático fosse uma modalidade.

Então, que a corneta e você decida:

Quem chega mais longe no Paulistão 2011: Palmeiras ou São Paulo?

Comente aqui embaixo!!!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

17 respostas em “São Paulo e Palmeiras: empate debaixo d’água”

os jogadores do palmeiras ñ queriam enfrenta o sp
o alex silva tinha razao mais eu acho q ele nao devia se expulso. foi um bom jogo
aeee sao paulo vaamo se campeao

Achei uma infantilidade o Palmeiras naum querer entrar em campo, e tambem a maneira com que os jogadores estvam se comportando e é uma vergonha tambem para o São Paulo, pis naum é atitude de jogares profissionais ficar se esbarando e batendo sem necessidade!!! Classicos são classicos, agora aquelas brigas naum tem ” NADA A VER TIIO!!!!”

naum importa
o sao paulo jogo mto melhor que o palmeiras
tinha mais posse de bola
e esse ano o paulistao é nossso
aeee tricooolooor

SAO PAULO FOI MELHOR E SO NAO VENCEU PORQUE ; ERRO NAS FINALIZAÇOES ERRO D ARBITRAGEM NA EXPUSAO D ALEX ERRO D CARPEGIANE EM NAO ESCALAR O RIVALDO EGOISMO D DAGOBERTO COBROU TDS AS FALTAS E ESCANTEIOS DIRETO P GOL EM VEZ D LANÇAR NA AREA , E UM BOM JOGADOR + AS VESES PIZA NA BOLA

Um belo clássico, digno da tradição de um Choque-Rei, com polêmicas antes, durante e depois do jogo, além de muita emoção, evidentemente! Mas o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem, apesar dos tricolores insistirem que eles é que foram prejudicados! O Gabriel Silva sairia na cara do gol pra virar o jogo e foi dado o impedimento (ô regrinha maldita!)!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *