Categorias
Esporte de Bauru

Time de futebol americano de Bauru vai selecionar jogadores

Gorillas, de Bauru, disputa modalidade flag 8×8 de futebol americano e procura jogadores

retranca-gorillasFundado há pouco mais de um ano, o Gorillas Bauru, time de futebol americano, irá promover uma seletiva para recrutar novos jogadores. A equipe compete na modalidade flag 8×8 — que não usa aquelas armaduras todas — e se prepara para uma competição regional em setembro antes de, pretendem, disputar o Campeonato Paulista.

gorillas-bauru-jogadoresPara tanto, precisa de reforços. Assim, a “peneira” acontecerá às 19h do dia 19 de maio, no estádio distrital Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor — quadra 4 da avenida Nossa Senhora das Dores. Quem estiver a fim, já saiba que, passando no teste, o compromisso de treinamentos é às terças e quintas, às 19h, no mesmo local (cedido pela Semel, que apoia o Gorillas), e aos domingos, 16h, no parque Vitória Régia.

“Estamos procurando divulgar o esporte na cidade, levando em conta que é muito democrático, todos podem participar”, diz Haron Maia, jogador e um dos coordenadores do Gorillas. Para mais detalhes, acesse a fanpage, clicando aqui.

Fica a dica. Aliás, o Canhota 10 segue de portas escancaradas para a divulgação de quaisquer modalidades esportivas praticadas em Bauru, ok?

 

gorillas-bauru

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *