Categorias
Entrevista 10 Noroeste

Entrevista 10, edição 3: Alberto Félix

Confira a resenha com o treinador do Noroeste, Alberto Félix. Ele falou sobre o momento do time, bastidores e relembrou momentos de sua carreira como jogador. Imperdível!

Pense numa criança com brinquedo novo. Ou cara de mineiro quando lhe oferecem pão de queijo. Fui eu nesta entrevista. Moleque nos anos 1990, minha memória futebolística veio à tona para entrevistar um dos bons personagens daquela época: Alberto Félix, meia-atacante do Bragantino, fênomeno da década, como foi o São Caetano na seguinte e agora é a Chapecoense.

Ah, a turma aí de cima, além de mim e Alberto: os anjos da guarda desse programa, Bruno Rossi e Fabiano Marquezine.

Claro que também falamos muito de Noroeste, do trabalho dele aqui. Conquistou a confiança das pessoas rapidamente, com essa fala tranquila e, principalmente, simples. Com Alberto não tem firula, futebolês moderno. É um boleiro no melhor significado dessa palavra. Espero que você goste como eu gostei de conduzir essa resenha. É só dar o play:

Apoio cultural ao ENTREVISTA 10

Empresas que quiserem patrocinar a atração terão espaço durante a exibição (logomarca, slogan e contato), em banner no rodapé da tela. O investimento mensal é bem convidativo e o nível da conversa promete um bom valor agregado. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail fernandobh@canhota10.com ou pelo telefone (14) 99115.1360 (inclusive WhatsApp).

Dias e horários das reapresentações do ENTREVISTA 10 no canal 14 da NET:

Terça: 19h
Quarta: 10h
Quinta: 1h e 16h
Sexta: 6h, 21h
Sábado: 12h
Domingo: 7h e 22h
Segunda: 7h

O ENTREVISTA 10 é uma parceria do CANHOTA 10 com a TV FIB

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *