Categorias
Cartola

Cartola FC: time da rodada 4

Canhota 10 aposta no bom e barato e elege baba da rodada

Canhota 10 aposta no bom e barato e elege baba da rodada

Apostar no clube que vai perder feio na rodada é uma aposta de risco, que pode render muitos pontos ou, se houver zebra, ferrar como desempenho do time escalado. Mas, sem ousadia não se vence, certo? Pois bem, o Canhota 10 escalado para a quarta rodada acredita que o time reserva do Santos não será páreo para o Cruzeiro em Sete Lagoas – são seis cruzeirenses escalados! A Raposa precisa conquistar sua primeira vitória para evitar uma crise na Toca.

Completo o time com o ataque vascaíno, empolgado com a conquista da Copa do Brasil. E para garantir um time gastando pouco, três pechinchas do Avaí, que acredito irá desencantar recebendo o América Mineiro, e o lateral Weldinho, do Corinthians, boa surpresa e promessa de valorização. Vamos à escalação (no 4-3-3) comentada:

ALEKS: acredito que o Avaí vencerá, mas como não vive boa fase, deverá ser atacado e o substituto de Renan precisa mostrar serviço.
WELDINHO: estreou dando assistência e ganhou confiança para seguir pontuando bem.
VÍTOR: se jogar metade do que um dia jogou no Goiás… Aposta de risco, mas pode render no embalo dos companheiros.
GUSTAVO BASTOS: nos tempos de Mirassol, fez gols no Paulistão, inclusive sobre o meu Noroeste. Tomara que guarde um nesta rodada e o Avaí não sofra gols.
LÉO: outro zagueiro bom no ataque – e tomara que o Santos B não apronte!
GILBERTO: o Cartola o disponibiliza como meia, mas irá atuar na lateral – o que significa chance de assitências.
HENRIQUE: confio no volante que volta de período na Seleção Brasileira nas roubadas de bola e em um eventual gol em chute de fora da área.
MONTILLO: está na hora de o gringo reeditar seu belo futebol de gols e assistências!
ANSELMO RAMON: mais badalado pelo nome de galã mexicano do que pela boa média de gols, é bom investir nele durante esses 15 minutos de fama…
EDER LUIS: o cara do título vascaíno da Copa do Brasil (melhor em campo e autor do gol do título) vai empolgado para a festa em São Januário contra o Figueirense, que espero não carimbar a faixa cruzmaltina.
ELTON: na ausência de Alecsandro, poupado, ganhou a chance de ouro para provar seu valor em um jogo com São Januário lotado.
EDSON NEGUINHO: só C$ 2 e recebendo o América Mineiro, não pensei duas vezes. Quanto mais barato o treinador, melhor.

PREÇO DO TIME: C$ 91,79 (C$ 27,08 a menos do que na rodada 3)
NOS COFRES: C$ 65,37 (C$ 34,34 a mais do que na rodada 3) – poupança cheia!!!
E você, quem escalou? Comente aqui!

ENTRE NA LIGA CANHOTA 10 clicando aqui! (é preciso estar logado no Cartola FC)

 

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

1 resposta em “Cartola FC: time da rodada 4”

Carinha tu ta é lascado com esse time!
olha o meu aew!
GOL
Aleks
LAT
Junior Cesar
LAT
Leandro
ZAG
Wallace
ZAG
Leonardo
MEI
Tinga
MEI
Elkeson
MEI
Gilberto
MEI
Zé Roberto
ATA
Herrera
ATA
Anselmo Ramon
TEC
Cuca

preço do time! 103.88
em caixa! 6.45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *