Categorias
Cartola

Cartola FC, rodada 3

Nunca comecei tão mal o Cartola… Também nunca fui fenômeno de ficar pontuando acima de 100 por rodada, mas abaixo de 50… Tá osso. Depois de esquecer de arrumar o time na segunda rodada, o da terceira montei a 10 minutos do fechamento do mercado. Vamos deixar de desleixo e caprichar na próxima jornada!

Pelas manifestações nas redes sociais, não fui o único a me decepcionar com o desempenho do corintiano Cássio no gol. E parece que Dátolo e Rodolfo não entraram em campo, mas jogaram (e nada pontuaram!). Não fosse o coxa-branca Lincoln e o cruz-maltino Alecsandro, teria sido bem pior.

Precisa me desprender dessa mania de escalar mandantes e também parar de economizar cartoletas. Abaixo, mais um pífio desempenho.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *