Não estive na Panela ontem (12/1), mas ouvi relatos animadores de que, mais uma vez, o Bauru Basket se impôs ao adversário, vencendo o Palmeiras por 91 a 67. Melhor ainda: Ricardo Fischer segue evoluindo e se aproxima rapidamente do patamar que se espera que ele alcance com a camisa do Dragão. O camisa 5 foi o mais eficiente em quadra, com 21 pontos, 4 rebotes e 5 assistências. Quando Fernando Fischer voltar do tratamento no tornozelo direito, é possível que veja o irmão mais novo consolidado como titular.
Com 8 vitórias em 12 jogos (67% de aproveitamento), o Bauru Basket está na sexta posição(por aproveitamento, não por pontos), finalmente na parte da tabela correta para seu nível. E se continuar evoluindo, quem sabe não surpreenda com uma excelente quarta posição…
Ao final da partida, o Jornada Esportiva apurou (e o Papo com o Papa detalhou) que o pivô Sidão pode estar de saída. Ele colocou na mesa uma proposta de um clube angolano e quer uma contrapartida bauruense — que não acredito que acontecerá.