Categorias
Bauru Basket

Promoção MASCOTE GUERREIRO: participe!

Você concorre ao dragão mais simpático do basquete brasileiro! Saiba como participar.

O Canhota 10 traz uma promoção que tem tudo a ver com o torcedor do Bauru Basket. Afinal, traz como prêmio um artigo raro: um mascote de pelúcia do Dragão, símbolo do time guerreiro. Cortesia da Itabom.

É fácil participar:

1 • Você deve ter um perfil no Twitter

2 • Seguir o perfil @canhota10 no Twitter

3 • Dar pelo menos um retuíte (RT) na seguinte frase:
@canhota10 Participe da promoção MASCOTE GUERREIRO. Responda no canhota10.com “Por que o @itabom/@BauruBasket é importante para Bauru?”

4 • Responder à pergunta “Por que o Itabom/Bauru Basket é importante para Bauru?” no campo de comentários logo abaixo (“Deixe sua opinião”). NÃO ESQUEÇA DE, APÓS A RESPOSTA, INFORMAR O SEU PERFIL NO TWITTER. Até 0h do dia 10 de dezembro de 2010.

É importante que você leia e concorde com o regulamento da promoção antes de participar.

A melhor resposta ganhará o dragão de pelúcia.

Boa sorte. Ou melhor: boa resposta!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

3 respostas em “Promoção MASCOTE GUERREIRO: participe!”

O @itabom/@baurubasket é extremamente importante pra Bauru, além de levar o nome da nossa cidade pra fora com sinonimo de garra, força, luta e amor pelo esporte, ainda nos traz imensas alegrias e prazer pelo esporte. E nos da um mascote muitoooo fofo.

@kellyjaniro

o @baurubasket @itabom traz alegria e emoção ao povo de Bauru, levando o nome da cidade ainda mais pro alto da tabela de cidades mais importantes pro esporte.

@diegofurts

E importante para ajudar na evolução do basquete,revelar jovens atletas para o BRASIL ter chances de fazer bonito nas olimpiadas tendo chances de disputar uma medalha e incentivando os jovens a pratica saudavel do esporte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *