Categorias
Bauru Basket

Paschoalotto/Bauru, novo elenco (6): Gaúcho vai para LSB

A Liga Sorocabana anunciou nesta segunda-feira a contratação do ala Daniel Zillmer, o GAÚCHO. O jogador havia sido liberado pela diretoria do Bauru Basket para ouvir propostas. Depois de quase ir para a LSB na temporada passada, desta vez o filho do seo Paulo vai mesmo para Sorocaba. Não chega a ser considerada uma baixa no elenco bauruense, mas Gaúcho era daqueles casos que, se não encontrasse outro time, acabaria ficando, se chegasse a um acordo financeiro. Até porque teve bons momentos nessa sua última passagem. Boa sorte pra ele, que irá reencontrar Ricardo Azevedo e Daniel Filé, com quem jogou no início do projeto, nos tempos de GRSA.

E agora que acabou o NBB, o mercado esquentou de vez. O ala RICARDO FISCHER, vice-campeão com São José, provavelmente receberá uma proposta formal de Bauru. Mas já sabe que dificilmente será a melhor financeiramente. Como já foi dito aqui no Canhota 10, se o jovem optar por aqui será pelo irmão, Fernando, e pela oportunidade de se desenvolver com Guerrinha.

E a imprensa de Franca noticiou ontem que o pivô DRUDI deverá renovar por lá. Assim, a diretoria já deve ter colocado em prática seu plano B para a posição.

Sobre o ala estrangeiro para a posição 3, há um nome em adiantada negociação, mas que a diretoria mantém em sigilo, pois há outros clubes interessados – o que geraria um leilão e inflacionaria o salário desse gringo. E, gente, pela enésima vez: esqueçam LEROY HICKERSON… Se isso acontecer será o maior blefe, pois o que se sabe até aqui é que ele não cabe no orçamento.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

2 respostas em “Paschoalotto/Bauru, novo elenco (6): Gaúcho vai para LSB”

Perdemos um BAITA 6º homem , era um cara que saia do banco e pontuava bem , temos que correr atrás do banco pro Bauru também , e falando do LSB , time ta se movimentando muito bem , perdeu o César porém ta contratando bem.
Estamos na torcida pelo Fischer , vai acrescentar MUITO se vier pra Bauru , sobre a noticia do Drudi deu uma desanimada hein , tem que correr atrás desse jogador 4.

VAMOS BAURU!

FERNANDO , a resposta do Fischer saia ontem né ? Eai tem alguma informação , SIM OU NÃO do menino ? hahaha abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *