Mais uma no NBB! Paschoalotto Bauru tem vitória tranquila em São José

Mais uma no NBB! Paschoalotto Bauru tem vitória tranquila em São José

Oitava vitória seguida, 11ª em 13 jogos nesta sétima edição do NBB. E não foi qualquer vitória. Houve um tempo em que ir a São José era provável derrota na conta que Guerrinha projeta em sua lousa. Agora, o Dragão deixa comedido o grito da participativa torcida joseense, com alguns até indo embora mais cedo. Vice-líder isolado, agora descansa e assiste ao duelo desta sexta entre o líder Limeira e o terceiro Flamengo. Nem precisa secar ninguém, apenas saber que um deles perde uma pecinha nesse tabuleiro de elite.

O primeiro quarto foi de atropelo, com fração impecável de 22 a 8. Nova vitória do segundo período, porém com reação da Águia (26 a 22), fechou a metade do jogo que alicerçou a vitória bauruense: 48 a 30. Depois, bastou vigiar o placar, a ponto de diminuir o ritmo e o técnico Guerrinha pedir foco à equipe, pensando na oportunidade de intensificar o foco para o jogo contra o Flamengo, na próxima terça (dia 13, 21h, no Rio, com transmissão no Sportv).

ABRE ASPAS
Declarações ao repórter Chico José (Jornada Esportiva/Auri-Verde)

murilo-bauru-sao-jose
Murilo: grande noite

“Começamos fortes no primeiro tempo e, no segundo, administramos. Claro que isso não pode acontecer, tem que jogar forte até o fim. O carinho da torcida de São José foi bacana, mas hoje jogo por Bauru e dou o sangue por Bauru”, disse o pivô Murilo Becker, em sua melhor apresentação na temporada.

“Foi um belo jogo, conseguimos implantar defesa forte no primeiro tempo, o que nos deu a tranquilidade de controlar depois, pois respeitamos São José. O reencontro foi emocionante, todos sabem o quanto me entreguei pela cidade e por São José”, comentou o ala-pivô Jefferson William, que foi homenageado ao receber a medalha de bronze do NBB6, conquistada com seu ex-time.

NUMERALHA
Murilo Becker: 19 pontos, 6 rebotes (pra ganhar moral)
Rafael Hettsheimeir: 18 pontos, 6 rebotes (pra variar…)
Alex Garcia: 16 pontos, 6 rebotes, 8 assistências, 3 tocos (monstro de eficiência!)
Robert Day: 11 pontos, 6 rebotes (voltou bem da contusão)
Ricardo Fischer: 10 pontos, 4 rebotes, 8 assistências (outro muito regular)

 

Fotos: Henrique Costa/Bauru Basket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *