Categorias
Bauru Basket

Larry terá que se desdobrar!

Sem principais pivôs do elenco, fragilidade defensiva obriga cestinha a brilhar ainda mais

Sem principais pivôs do elenco, fragilidade defensiva obriga cestinha a brilhar ainda mais

Com os pivôs Jeff Agba (suspenso) e Douglas Nunes (contundido) fora da partida de hoje (28/10), contra o Araraquara, no ginásio da Luso (20h), o Itabom/Bauru depende mais do que nunca de seu astro, Larry Taylor.

O Alienígena, jogador mais eficiente do campeonato – segundo estatísticas da Federação Paulista de Basquete -, terá que superar suas ótimas médias** para compensar a fragilidade defensiva do time na noite de hoje. Renato e Ricardo irão se revezar na posição 5 e Alex irá improvisado na posição 4.

A vitória é importantíssima para as pretensões do Bauru Basket de ficar entre os quatro primeiros para as quartas de final.

Novamente, muitas promoções esperam os torcedores. A já conhecida do Bob’s (mais de 100 pontos ou menos de 60 do rival = lanche), da Unimed (camisetas autografadas) e da Claro (cards para colecionar, imagem abaixo).

** Larry no Paulista:
19 pontos por partida (cestinha do campeonato)
7,6 assistências por jogo (segundo melhor)
2,56 bolas recuperadas (maior ladrão de bolas)

Foto na homepage: Divulgação BauruBKT/HDR Photos/Sérgio Domingues

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *