Categorias
Bauru Basket

Jogos-treinos entre Bauru e Franca

Estive nesta sexta na Panela (81 a 68 para os francanos no principal; 17 a 14 no quarto disputado pelo sub-22) e também vou acompanhar o segundo amistoso neste sábado. Reuni um material bacana, entrevistas exclusivas e depois, com calma, faço um balanço desse primeiro teste da preparação dos guerreiros. O tempo está curto e concorrido, porque logo mais tem Norusca também. Final de semana movimentado que vai render para a coluna de segunda-feira no BOM DIA.

Na foto acima, o armador Ricardo Fischer, que encarou com personalidade a tarefa de conduzir o time logo em sua estreia.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *