Categorias
Bauru Basket

Itabom/Bauru x Araraquara: show de imagens

A seguir, alguns cliques de um momento histórico: o último jogo do Bauru Basket (agora é pra valer…) no ginásio da Luso. Que espaço único, uma chapa quente mesmo! Minhas maiores frequências cardíacas foram registradas nesse lugar!

Colhi bons depoimentos de Alex Passilongo, Guerrinha e Fischer, que logo postarei. Aproveito para avisar que a torcida Fúria vai de ônibus para o Jogo das Estrelas, em Franca. Faltam poucas vagas e quem se interessar deve entrar em contato através do Facebook da torcida. O preço dever ser R$ 35 – a confirmar.

Andrezão, o nome do jogo: pivô fez seu primeiro duplo-duplo
Fischer manteve sua boa média de pontos
Alex no rebote: quase 18 minutos em quadra, 9 pontos e 5 rebotes
Luquinha também ganhou oportunidade: 7 pontos e 4 rebotes (nenhuma assistência...)
Apesar da fragilidade do adversário, Bauru não cochilou na defesa - observe o empenho de Gui

 

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

1 resposta em “Itabom/Bauru x Araraquara: show de imagens”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *