Categorias
Bauru Basket

Itabom/Bauru vende caro a derrota para Brasília

O primeiro quarto foi para comprovar porque Bauru, hoje, vive melhor momento do que Brasília.

Nos dois períodos seguintes, Brasília se lembrou de que é bicampeão brasileiro, contou com a torcida. Ainda vai dar trabalho nesse NBB.

O quarto final foi de tirar o fôlego, os guerreiros mostraram a raça habitual , mas os erros de lances livres e vacilos no ataque impediram que o Bauru Basket saísse com uma vitória importantíssima do Distrito Federal… Os candangos venceram por  88 a 81. De qualquer forma, o Itabom provou ser um dos fortes deste NBB 4.

Abaixo, uma homenagem ao Rafael Antônio, do Jornada Esportiva, que está com o esporte bauruense onde ele estiver. Mesmo sendo jogo com TV, ele estava lá, firme e forte, como mostra a imagem abaixo.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *