Categorias
Bauru Basket

Gui Deodato liberado para defender o Paschoalotto Bauru contra o Real Madrid

Formado por Bauru, Gui Deodato foi liberado por Rio Claro para defender o Dragão no Mundial

retranca-intercontinentalAo final da vitória de seu Rio Claro sobre Bauru, na terceira rodada do Campeonato Paulista, o ala Gui Deodato revelou ao microfone da Auri-Verde 760AM o convite que recebeu do técnico Guerrinha para defender seu ex-time no Intercontinental, contra o Real Madrid, nos próximos dias 25 e 27/set. Pois bem. A diretoria rio-clarense liberou o Batman para voltar a vestir a camisa que defendeu por sete temporadas, onde nasceu para o basquete. O convite, aliás, é um reconhecimento pela caminhada, assim como Larry Taylor foi abordado — mas Mogi não liberou.

Gui, com a camisa do atual time. Foto: Jornal Cidade (Rio Claro)
Gui, com a camisa do atual time. Foto: Matheus Pezzotti/Jornal Cidade (Rio Claro)

A pedido da Fiba, que organiza o Mundial, não haverá partidas nesse fim de semana. Sendo assim, não há conflito de datas com o playoff do estadual. Provavelmente, Gui terá poucos dias para treinar com o time. “Mesmo assim ele vai disputar com a gente, mesmo se não treinar”, garantiu Guerrinha.

Ciente de que alguma reviravolta no calendário pode frustrar essa participação, o camisa 9 está ansioso. “Espero que dê certo, que aconteça. Quero muito ajudar, de qualquer forma!”, disse ao Canhota 10.

Atualizado: o técnico Marcelo

MAIS UM REFORÇO
Conforme Jorge Guerra contou ao Locomotiva Esportiva, o Dragão vai atrás de um pivô como reforço pontual nos quatro jogos profissionais que estão chegando. “Estamos tentando acertar, independente da saída do Hettsheimeir ou não, mais um jogador de empréstimo pro Mundial e pros jogos na NBA, pra gente disputar num nível melhor”. Os bastidores começam a fervilhar e um reforço surpreendente pode surgir a qualquer momento. O C10 está apurando esse nome que ouviu, mas vai ser difícil encontrar quem fale dessa possibilidade…

 

Foto topo: Henrique Costa/Bauru Basket

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *