Categorias
Bauru Basket

Guerrinha: “Precisamos do Larry aqui”

Treinador vai falar com diretor da Seleção hoje para marcar retorno do armador

Treinador vai falar com diretor da Seleção hoje para marcar retorno do armador

A primeira questão que veio à mente depois do anúncio da impossibilidade de disputar o Pré-olímpico foi quando Larry Taylor volta ao Itabom/Bauru. É natural, pois ele é a estrela do time, que está em fase final de pré-temporada, teve muitas mudanças no elenco e precisa de sua referência. Para responder a pergunta, o Canhota 10 falou com o treinador Guerrinha, que vai resolver a questão em breve, levando em consideração todas as partes envolvidas.

Vou conversar com o Vanderlei [Mazzuchini, director da Seleção] hoje. Vamos ver o que é bom para a Seleção, para o Itabom/Bauru e o próprio Larry, ver o quanto ele será útil lá. Vamos deixá-lo absorver a notícia, estava bem integrado. Mas precisamos dele aqui. Estamos treinando em número reduzido de jogadores. Mais uma semana não irá atrapalhar nosso trabalho e será bom que o Magnano o observe mais, isso o ajudará numa próxima convocação. Mais do que isso, porém, acho que não é interessante, até porque ele tira o espaço de quem vai ficar lá. Acho que já foi feito o reconhecimento pelo trabalho dele e, consequentemente, o do Bauru Basket.

Certamente, o jogador será recebido com muito carinho pela cidade que o acolheu como (quase) brasileiro. Em seu diário (depoimentos exclusivos ao Canhota 10), o Alienígena comentou a notícia (leia aqui).

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *