Fernando Fischer, o capitão do Bauru Basket, está fora há cerca de três meses, após cirurgia no tornozelo direito. E esteve um pouco afastado do time, envolvido em recuperação pós-cirúrgica e início de fisioterapia. Até a noite da última sexta. Foi convidado a compor o banco com os também lesionados Ricardo Fischer e Luquinha, para apoiar os colegas. De certa forma, matou saudade do calor do jogo.
“De fora, fico mais nervoso. Mas foi uma sensação incrível voltar ao clima do jogo. Estava com saudade, pois aqui em Bauru é um dos melhores climas do basquete. Estou sentindo falta, nunca fiquei tanto tempo sem jogar”, comentou o camisa 14.
Fischer avaliou o momento do time e acredita que o Dragão está forte uma inédita semifinal e, inclusive, pode sonhar com a decisão. “O principal é que o time todo está conseguindo dar o máximo, dentro de suas limitações. O time está forte, acredito muito numa semifinal. E por que não uma final? Eu quero ir para a final, mesmo de fora, quero ir!”, avisou o capitão, que já tem contrato para a próxima temporada.