Categorias
Bauru Basket

Está publicada oficialmente a naturalização de Larry Taylor, do Bauru Basket

Agora sim, podem estourar o champanhe. Foi publicada no Diário Oficial da União de hoje a naturalização de Larry Taylor, o armador, astro e referência do Itabom/Bauru. Uma vitória pessoal desse cara que merece muito, do projeto Bauru Basket – que terá grande visibilidade daqui pra frente – e também um ganho para o basquete brasileiro. Aqui, o link da página (em alguns navegadores não abre). Abaixo, a reprodução dela (com grifo meu). Parabéns, Larry!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

5 respostas em “Está publicada oficialmente a naturalização de Larry Taylor, do Bauru Basket”

Agora sim, ele e brasileiro e sera que podemos chamar de Bauruense tambem chara?? E sera que nosso time vai conseguir renovar com esta fera, Jeff, Fischer….. sabe alguma coisa nos bastidores, nao podemos perder estes caras… parabens pela reportagem, um grande abraco.

Parabéns Larry Taylor, bem como, a todos aqueles que de alguma maneira fizeram parte deste processo.
A naturalização concedida ao Larry, premia o homem responsável, ético e dedicado, que, em busca de seus sonhos, não mede esforços para alcançar os seus objetivos. Como brasileiro já é uma realidade e ao atleta olimpico, isso necessita somente de mais alguns dias.
Larry, o que Deus lhe reservou não sabemos, mas à nós, Ele oferece a oportunidade de convivermos com uma pessoa admirável, amiga e integra.
Fiquei com a certeza de que todos nós bauruenses estamos felizes por você, mas a emoção de te-lo como brasileiro bauruense, isso é sem dúvidas fantástico.
Sorte sempre!!

parabens, bauru e o brasil estão felizes com esta naturalização, é mais um grande reforço para esta seleção já bem reforçada, rumo a um grande desempenho nas olimpíadas e demais valeu grande abraço Larry Taylor, a torcida sangue rubro, te saúda e parabeniza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *