Categorias
Bauru Basket

Diário do Larry na Seleção

Alienígena do Bauru Basket contará no Canhota 10 sua experiência treinando pelo Brasil

Alienígena do Bauru Basket contará no Canhota 10 sua experiência treinando pelo Brasil

A partir de hoje – e, claro, de acordo com a disponibilidade do jogador – o armador Larry Taylor, do Itabom/Bauru, irá contar aqui no Canhota 10 sua rotina na Seleção Brasileira.

Serão declarações curtas em que o Alienígena revelará detalhes de sua ambientação aos novos colegas, a rotina de treinamentos, curiosidades desse período importante de preparação para o Pré-Olímpico.

Larry escreve em português mesmo, aliás, o contato de minha parte também é em português – em nenhum momento a língua inglesa entrou na conversa. Aspas, então, para o nosso gringo-brasuca:

[box] “Ontem [4/7] foi meu primeiro dia junto com a Seleção Brasileira, foi um dia tranquilo. Tive a chance de conhecer todos os jogadores do time, conversei com todo mundo um pouco. Todos os jogadores foram muito legais comigo. Também foi um dia de apresentação do time e de entrevistas. Respondi muitas perguntas sobre a convocação e o pessoal também queria saber se eu conheço o Hino Nacional do Brasil. Mas, para mim, foi um dia ótimo. Abraços!”[/box]

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

4 respostas em “Diário do Larry na Seleção”

O Larry merece muito guerreiro e tem vontade de estar numa seleção, Leandrinho e Nene só lamento vão ve da tv a seleção brilha…são uns covardes mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *