Categorias
Bauru Basket

Diário do Gui (5)

Recebi simpático recado do ala Gui, do Bauru Basket, que enquanto esteve em São Sebastião do Paraíso, comentou a rotina de lá com exclusividade para o Canhota 10. Agora, está totalmente focado na série semifinal contra São José. Mas volta no hexagonal final da Liga de Desenvolvimento Olímpico.

“Fala, Fernando, devido aos playoffs do Paulista e a classificação, não volto mais para São Sebastião. Queria agradecer a oportunidade de ter feito esse diário, fica aqui meu muito obrigado e abraços. Até mais!”

Eu é que agradeço, guerreiro!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *