Categorias
Bauru Basket

Bom Dia (com o torcedor e ponto!) relembra 10 anos do título nacional do basquete de Bauru

Depois de ser o único veículo bauruense a cobrir a apresentação da Seleção Brasileira masculina de basquete – os guerreiros Larry Taylor e Ricardo Fischer entre os atletas –, o jornal BOM DIA Bauru deu mais um show de exclusividade nesta quinta-feira: dedicou duas páginas para comemorar o aniversário de dez anos do título brasileiro do então Bauru Basquete (hoje é Basket), o Tilibra/Copimax. Os repórteres Gustavo Longo e Luly Zonta colheram depoimentos dos protagonistas daquela conquista. Parabéns aos colegas. Show de bola.

Na carona da publicação, dou minha contribuição à lembrança reproduzindo abaixo as estatísticas de cada jogador naquele campeonato de 2002 (fonte: CBB).

 

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *