Categorias
Bauru Basket

No primeiro e último quartos, Bauru Basket constrói vitória sobre Vila Velha

Jeff, o nome do jogo, em linda foto de Cristiano Zanardi (Agência Bom Dia)

Com Larry Taylor cada vez mais Larry Taylor, agora apoiado por boa parceria de Ricardo Fischer — e atuação fundamental de Jeff Agba –, o Bauru Basket fez seu papo e derrotou Vila Velha na Panela por 85 a 70. Depois de abrir nove pontos no primeiro quarto (25 a 16), o Dragão viu o adversário apertar e vencer as duas parciais seguintes (16 a 17 no segundo quarto e 20 a 23 no terceiro), ainda bem que de forma apertada.

Foi a reação bauruense no final do terceiro período que permitiu aos guerreiros deslancharem no último quarto (24 a 14), quando chegaram a abrir 19 pontos e fecharam a partida tranquilamente em  85 a 70.

O Alienígena anotou 15 pontos e deu oito assistências; Ricardo Fischer fez 13 e distribuiu outros cinco passes decisivos; e Jeff, monstro do jogo, guardou 23 e pegou nove rebotes.

Destaque negativo novamente para a tímida atuação de Jason Detrick, zerado em dez minutos em quadra. O gringo está com os dias contados…

“Cumprimos nossa obrigação de vencer em casa. No final, a gente mudou a postura, começou a defender mais e garantimos a vitória”, resumiu Gui, nove pontos no jogo.

Sábado, o Dragão reencontra Douglas Nunes: Bauru recebe Minas na Panela, às 18h. Se vencer, aproxima-se ainda mais do G-4.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *