Categorias
Bauru Basket

A ReboDunk de Larry por outro ângulo

Foto instantes após a jogada espetacular mostra torceros ainda incrédulos com o show do Alienígena

Foto instantes após a jogada espetacular mostra torcedores ainda incrédulos com o show do Alienígena

Quando vi a foto, gente com as mãos na cabeça, bocas abertas (exclamando), a maioria do banco bauruense de pé, pensei – só pode ser aquele momento pós-jogada-show. E não deu outra: vendo o vídeo, na sequência da famosa ReboDunk (rebote-enterrada) de Larry Taylor, ele está encarando seu freguês Helinho, Drudi à direita do armador francano e Pilar passando pela esquerda. Era aquele momento mesmo.

Por isso estão na foto um tiozão com as mãos na cabeça, outro olhando pra trás, como que dizendo ao amigo “Viu isso?”, mais um aos berros, Caio Coube rindo à toa e por aí vai. Uma foto para Larry guardar (clique sobre ela para ampliar e ver os detalhes):

Abaixo, o vídeo. O instante exato é lá pelos 25 segundos. O fotógrafo Sérgio Domingues está lá, posicionado exatamente do lado direito da quadra. Veja. Aliás, reveja o quanto quiser a jogada que foi classificada pela redação do Uol a maior da história do NBB:

Aproveitando, reproduzo um vídeo que os torcedores bauruense já devem ter visto muito, mas também vale rever. A enterrada que valeu ao Alienígena o troféu do torneio de enterradas da liga mexicana, em 2008. Brilha muito, esse Larry. Aí, sim, Hangtime!

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

1 resposta em “A ReboDunk de Larry por outro ângulo”

Sensacional…. Eu vi a Rebodunk ao vivo, ali na minha frente, não tenho nem palavras pra expressar aquele lance genial do nosso alienigena Larry Taylor. Ele é expetacular e sem duvida o melhor americano no Brasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *