Categorias
Noroeste

Noroeste perde invencibilidade na Copa Paulista

Foto: Divulgação/Ferroviária

Pronto, acabou o argumento de invencibilidade, ótima campanha. O Noroeste perdeu por 1 a 0 para a líder Ferroviária, em Araraquara, e agora vê sua posição no G-4 da Copa Paulista ameaçada. O gol dos donos da casa foi marcado pelo experiente Wellington Amorim, ainda no primeiro tempo.

Se vencer no Alfredão já era obrigação, agora virou questão de sobrevivência na Copinha.  Barretos e Marília, que estão na cola, dois pontos atrás, são os próximos adversários, em Bauru.

O Noroeste perdeu para a Ferrinha com Walter; Bira (Daniel Grando), Lima, Samuel e Ralph; Johnnattan, Cesinha (Kasado), Velicka (Lauro) e Romarinho; Diogo e Fernando Russi.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *