Categorias
Noroeste

Canhota 10 no BOM DIA

Nesta segunda estreia coluna Papo de Futebol; na terça, o Bom Dia na Arquibancada

O trio de boleiros: Júlio Penariol, Alexandre Moreno e Fernando BH. Foto de Cristiano Zanardi/Agência Bom Dia

Costumo dizer que sou Bom Dia desde sempre. Quando o jornal nasceu, no final de 2005, pra lá se foram os amigos Ana Alice Vercesi, Thiago Roque e Júlio Penariol. Desde então, virei assinante, frequentador da redação, fui personagem de umas três matérias, assinei coluna durante a Copa de 2010 e cá estou eu, de novo, contribuindo com o jornal.

Nesta segunda-feira, estreia a coluna Papo de Futebol, e assim será toda semana, com opinião – liberdade total, frisou o editor Sergio Pais – recheada de informação, bem ao estilo Canhota 10 a que você está habituado.

E durante o Paulistão, às terças e sextas à tarde, o Bom Dia na Arquibancada irá agitar o portal da Rede Bom Dia, com humor, provocações no animado debate com os amigos Alexandre Moreno e Júlio Penariol.

Como sempre na minha vida profissional, será divertido. E conto com a sua leitura e a sua audiência.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

1 resposta em “Canhota 10 no BOM DIA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *