Se no Alfredão foram empates frustrantes seguidos de vaias, o Noroeste vem consolidando uma boa campanha como visitante na Copa Paulista. Neste sábado, venceu a lanterna do grupo 1, a Santacruzense, por 1 a 0 jogando na casa do adversário. O gol foi marcado pelo centroavante Fernando Russi, aos 22 do segundo tempo, completando cruzamento de Velicka. O camisa 9 vai se consolidando como o tão sonhado homem-gol da torcida alvirrubra.
E se a invencibilidade parecia meio enganosa, agora ela parece menos. Mas ainda são mais empates (quatro) do que vitórias (duas), triunfos esses sobre times de menor expressão (Barretos e Santacruzense). Chegou a hora de vencer os rivais Ferroviária e Marília, além de acabar de vez com a freguesia para o Penapolense. Se quiser ser campeão da Copinha, tem que se impor. Ah, mas o foco é a Série A-2? Se esse elenco quer jogar ano que vem, tem que ir bem na Copinha.
O Noroeste venceu a Santacruzense com Walter; Bira, Samuel, Helio e Giovanni; Johnnattan, Cesinha, Velicka (Lauro) e Romarinho; Diogo (Kasado) e Fernando Russi (Roberto).