Categorias
Noroeste

Aguardando a programação do Centenário

Pouco se sabe, ainda, sobre o Centenário Solidário, a festa dos 100 anos do Noroeste

Banda marcial do Liceu Noroeste, show com a dupla André & Mateus e, provavelmente, alguma ação social (ingresso = levar mantimento) a julgar pelo nome do evento: Centenário Solidário.

O que há de oficial a uma semana do aniversário de 100 anos do Esporte Clube Noroeste é o nome do evento, o dia (1/9) e o horário (17h). As atrações foram anunciadas em entrevistas do assessor de marketing, Evaldo Armani.

Bola rolando, por enquanto, nada. A partida contra o Penapolense, pela Copa Paulista, foi adiada para o dia 11 de setembro. Entre os torcedores que se manifestam em vários veículos, há duas hipóteses para o adiamento:
• um amistoso na manga, a ser divulgado (tomara!)
• o receio de o Centenário ficar marcado por uma partida contra um adversário inexpressivo; pior ainda seria perder para o time de Penápolis, o que ocorreu no jogo ida, lá (3 a 0)

Ficamos todos no aguardo por um anúncio oficial das novidades.

Assim que possível irei atualizar a campanha Por um Norusca DE BAURU, de fato com sugestões que surgiram de torcedores/leitores. Lembrando que é uma campanha DO BEM, A FAVOR do Noroeste e sem caráter político ou oposicionista.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *