Categorias
FIB Futsal

FIB traz empate de São Bernardo na estreia da Copa Federação

FIB/Semel Bauru pressiona e consegue trazer empate na estreia da Copa Federação de futsal, fora de casa

O FIB/Semel/Bauru conseguiu bom resultado na estreia da Copa Federação de Futsal, empatando em 2 a 2 com o São Bernardo. A Laranja Mecânica abriu o placar logo aos 17 segundos, com Murilo, mas permitiu a virada dos donos da casa. Usando a estratégia do goleiro-linha, o time bauruense pressionou e chegou ao empate a dois minutos do fim, com Willian.

A partida foi disputada no belo ginásio Adib Moyses Dib e nos faz pensar: quando a Cidade Sem Limites terá um ginásio municipal poliesportivo capaz de acolher com conforto os grandes jogos de quadra? — e, de quebra, pode pleitear partidas de seleções brasileiras de vôlei, basquete, futsal, handebol… Demorou.

O próximo confronto do time da FIB também será fora de casa, no dia 6 de setembro, contra o Wizard Pulo do Gato, em Campinas. A torcida poderá matar saudades da bolinha pesada no Duduzão somente no dia 17, na partida contra a AABB.

Por Fernando Beagá

Mineiro de Ituiutaba, bauruense de coração. Formado em Jornalismo e mestrando em Comunicação Midiática pela Unesp, atuou por 16 anos na Editora Alto Astral, onde foi editor-chefe e responsável pela implantação e edição das revistas esportivas. É produtor de conteúdo freelancer pelo coletivo Estúdio Teca. Resenhou 49 partidas da Copa do Mundo de 2018 para Placar/Veja. Criou o CANHOTA 10 em 2010, a princípio para cobrir o esporte local (ganhador do prêmio Top Blog 2013), e agora lança olhar sobre o futebol nacional e internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *